Vestidos Chemise Jeans

Vestido Chemise Jeans
Cris Moraes – Consultora de moda

Toda mulher precisa de alguns modelos clássicos de vestidos chemise jeans, pois eles costumam ser versáteis, práticos e sofisticados. É por isso que peças como o vestido chemise não saem de moda e é um modelo que tem um toque atual para combinar com a rotina da mulher moderna.

Vestido Chemise Jeans

Os vestidos ajudam a otimizar o tempo, afinal, com apenas uma peça você já está pronta para qualquer situação. O vestido chemise tem personalidade de sobra. Ainda mais se você acertar nas combinações.

É confortável, prático e despojado. Por conta da simplicidade e elegância casual que são marcas registradas desse modelo, o vestido chemise se encaixa perfeitamente no estilo sport social. Ultimamente, a versão em jeans vem ganhando espaço, pois é muito jovial e é uma saída para quem quer estar arrumada, mas com toque descontraído.

A peça se adapta em todas as ocasiões do dia a dia, seja no trabalho, em um evento ou até mesmo no passeio em família. O comprimento midi são os queridinhos do momento, pois mantém o toque comportado e a feminilidade ideal.

Sobre o comprimento

É perfeito para quem busca uma opção prática e estilosa para o dia a dia. Com um comprimento maxi midi, esse modelo é ideal para um look despojado e cheio de estilo. Dá pra usar em várias ocasiões somente trocando acessórios e calçados, que vai do tênis à rasteirinha, da Papete ao salto…

O tecido em jeans proporciona uma sensação suave e confortável ao usar, perfeito para nosso clima tropical. Além disso, é resistente e durável, garantindo que você aproveite muito tempo de uso, podendo usar e abusar em todas as estações.

Os bolsos funcionais são um detalhe prático e versátil que amamos. E é uma opção perfeita para quem busca um look urbano e atual. O cinto faixa da mesma tonalidade , além de agregar estilo e personalidade, dá aquela acinturada, deixando a silhueta mais feminina e alongada. Eu sou super adepta ao estilo e conforto que a Chemise oferece.

Então, o que acharam desta matéria de hoje sobre vestidos chemise jeans escrita pela colaboradora e Consultora de Moda Cris Moraes?

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress